quarta-feira, 29 de julho de 2009

All My Love

Um LO usando papéis Cherry Arte (coleção His&Her ), Flores Petaloo, aplique em madeira . Estes papéis são maravilhosos...o visual fica muito atraente. No Jornalling usei parte da letra da música Eterno Amor de Gerson Cardoso.

Photobucket

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novos Produtos

Adicionei alguns papéis no link da Basic Grey, Fancy Pants, e Cosmo Cricket, além das flores Petaloo que estão no post anterior.
Estarei postando aos poucos os produtos, se quiserem visualizar melhor os produtos que estão sendo adicionados, entrem no orkut - SCRAPEASY .
Qualquer coisa enviem e-mail scrapeasy@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Flores Petaloo

Lindas Flores Petaloo, para você encrementar e dar um charme todo especial aos seus LO e projetos.


Y 1,580,00 - R$32,00


Green/Brown

Photobucket

Teal/Brown

Photobucket

Pink/Black

Photobucket

Gold/Peach/Green/Blue

Photobucket

Blue/Brown

Photobucket

Yellow/Brown/Orange/Red

Photobucket

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mini Álbun

fiz este mini para deixar de recordação da turma de aula dos meus filhos que estarão entrando na escola japonesa, essa classe é de preparação. Foram pouco mais de 3meses, os prefessores são muito dedicados, e o aprendizado foi surpreendente. Aos professores, o nosso muito Obrigado....
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mudanças

Sempre é bom mudar... mudei o LO. e vou mudar o esquema do blog, não me dediquei em relação a venda dos materiais, mesmo porque a maioria dos interessados eram de fora...no JP tem pouca gente fazendo Scrap artesanal...vou ver se posto mais passo-a-passo por aqui, quem quiser dar sugestões ou o que gostariam de estar aprendendo é só dizer...abraços...